Política de Troca
Troca / Devolução por Defeito do Produto
Em caso de defeitos, será considerado o prazo de 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do produto para que seja realizada a comunicação.
Troca / Devolução por Desistências (Compras Online)
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (19) 99710-9357 no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida.
Trocas / Devolução por Insatisfação modelo ou tamanho
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp (19) 99710-9357 no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário ou Cartão de débito: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
O crédito concedido ao seu cliente dependerá da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado pelo Banco Emissor do cartão, que é o único responsável pela fatura do seu cliente.
Produtos em SALE/ liquidação ou OFF
- Troca somente por outra peça da promoção dentro do prazo de 7 dias.
Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:
- Etiqueta afixada
- Não apresentar sinais de uso ou lavagem
- Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.
- Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.
- O frete da troca (Correios ou Motoboy) é por conta do cliente.